Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Welcome Guest!

Join us now to get access to all our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, and so, so much more. It's also quick and totally free, so what are you waiting for?

OgreJ

Tradução Zelda Breath of the Wild PT-BR (atualizada_V3 (3.05a))

39 posts in this topic

On 10/6/2018 at 6:03 PM, OgreJ said:

Mano, vc usa o SX OS? se for, nas versões 1.8 e 1.9, não irão funcionar, o Layered FS está desativado, agora na 2.0 tá funcionando de boa.. só colocar as pastas no caminho certinho que não tem erro.

to usando ReinX 1.6 a legenda do Skyrim Funciona normal ! soh a do zelda que ta dificil!

ae que legal obrigado!

Eu gostaria até de ajudar em outros processos de tradução, qual o caminho?

abraço!

On 10/13/2018 at 2:15 AM, leizt said:

ae que legal obrigado!

Eu gostaria até de ajudar em outros processos de tradução, qual o caminho?

abraço!

Então, tem o discord da equipe que está traduzindo.

Hidden Content

Like this post to see the hidden content.

• Like 14

On ‎10‎/‎10‎/‎2018 at 9:32 AM, marcuspelo said:

Salve! Alguém testou na versão cartucho/original? Funcionando de buenas?

Aparentemente  a tradução não funciona na minha versão comprada pela eshop, vou desinstalar e  baixar um xci e tentar de novo, qualquer coisa aviso aqui, vlw.

estou usando o sxos 2.1 em uma emunand de 15Gb

Atualizando: baixei um xci via torrent (Legend_of_Zelda,_The_-_Breath_of_the_Wild_(World)_(En,Ja,Fr,De,Es,It,Nl,Ru)_[Trimmed]) para testar e ainda sim não funcionou.

aqui esta como ficou o caminho do arquivo no meu cartão, não entendo por que não funciona.

pos.png.d1be6b84167877f5c4ea16881fd9cdf3.png

quem baixou e conseguiu fazer funcionar poderia postar aqui como fez, as configurações, caminho ou qualquer coisa...

talvez seja um problema com meu switch...

Edited by mixoraos001
status update
  • Like 1

19 hours ago, mixoraos001 said:

Aparentemente  a tradução não funciona na minha versão comprada pela eshop, vou desinstalar e  baixar um xci e tentar de novo, qualquer coisa aviso aqui, vlw.

estou usando o sxos 2.1 em uma emunand de 15Gb

Atualizando: baixei um xci via torrent (Legend_of_Zelda,_The_-_Breath_of_the_Wild_(World)_(En,Ja,Fr,De,Es,It,Nl,Ru)_[Trimmed]) para testar e ainda sim não funcionou.

aqui esta como ficou o caminho do arquivo no meu cartão, não entendo por que não funciona.

pos.png.d1be6b84167877f5c4ea16881fd9cdf3.png

quem baixou e conseguiu fazer funcionar poderia postar aqui como fez, as configurações, caminho ou qualquer coisa...

talvez seja um problema com meu switch...

Amigo, eu uso no SX OS 2.1 tbm, mas não utilizo emunand, e rodou tanto na versão XCI quanto na versão NSP com a ultima atualização, é importante que o jogo esteja atualizado.  
Ah e eu tbm baixei as dlcs, elas não estão traduzidas mas creio que precise estar instaladas.
bom, pode ser isso. de qualquer forma, entra no discord da equipe de tradução, talvez possam te ajudar.

• Like 1

Tbm tenho o sx os 2.1 (ou 2.0.1?) e nada de rodar. Uso o jogo em XCI tbm da Bluebox ou algo assim. Ta atualizadinho e com as DLC =(
Vou tentar no discord

• Like 1

Infelizmente não consegui com o ReiNX e nem com o Atmosther, alguém poderia dar alguma dica?

Abraço

• Like 1